Meia quer voltar ao time titular do Cruzeiro já na partida contra o Vasco. Na
vitória sobre o Figueirense ele foi o responsável pelo passe do gol de WP9
Quando Celso Roth tirou Souza do time titular, disse que o meia sabia os motivos da saída. A solução então, segundo ele, foi ter calma e colocar a cabeça no lugar até que uma nova chance aparecesse. Contra o Figueirense, Souza entrou e deu nova cara ao Cruzeiro, sendo fundamental para a vitória por 1 a 0, ao dar o passe para o gol de Wellington Paulista.
- Tanto sabia o que o Celso queria que no jogo eu procurei entrar e fazer algo diferente. Claro que foi uma partida diferente. Quando eu estava entrando, estava começando como titular e a equipe estava sem confiança, querendo vencer as partidas. Sempre procurei botar a cabeça no lugar.Consegui mostrar para o Celso que ele pode contar comigo a hora que precisar.
O meia espera voltar ao time titular já na partida contra o Vasco, sábado às 18h30m (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. Souza afirma que agora é com Celso Roth.
- Isso é com o Celso, dor de cabeça boa. Todo treinador quer ter, os jogadores que entraram foram bem. Ser titular hoje é relativo. O campeonato é longo, varia muito, oscila muito, o fundamental é ser importante para o grupo, independentemente de estar entre os onze, para quando ter oportunidade fazer o que eu e o Leandro Guerreiro fizemos.



0 comentários:
Postar um comentário