Treinador define momento da equipe celeste como 'de transição'
Satisfeito com a sequência de três vitórias consecutivas, o técnico Celso Roth prefere ser ponderado ao analisar o atual momento do Cruzeiro. Apesar da empolgação da torcida, com os 11 pontos conquistados em cinco rodadas, o treinador celeste admite que ainda não tem defindo o time titular.
- Falta muita coisa, o campeonato é longo., Foi bom ter vencido três seguidas, mas ainda vai falta muita coisa. O Cruzeiro ainda não achou o time titular. Importante agora é criar alternativas. E me parece que o grupo do Cruzeiro tem.
'Alternativas', no caso, são os reservas que, na opinião do treinador, têm entrado bem. Foi o caso do atacante Anselmo Ramon, que deixou o banco e marcou um dos gols na vitória de virada em cima do Botafogo. E, também, o de Souza, que estava entre os reservas na partida de sábado, diante do Figueirense, e entrou aos 14 minutos para mudar a história do jogo - foi dele o passe para o gol de Wellington Paulista.
- Hoje (sábado, contra o Figueirense) marcávamos e jogávamos na mesma intensidade. Ninguém consegue jogar assim. Só melhoramos quando colocamos um jogador experiente como o Souza. Time começa a ter sinais positivos. E contra o Vasco vai ser bom de jogar, com responsabilidade dividida.
O Vasco será o próximo adversário do Cruzeiro, sábado que vem, às 18h30m (de Brasília), no Rio de Janeiro.
O Vasco será o próximo adversário do Cruzeiro, sábado que vem, às 18h30m (de Brasília), no Rio de Janeiro.



0 comentários:
Postar um comentário