Pages

Subscribe:

domingo, 10 de junho de 2012

Roth diz que os três pontos são mais importantes que o bom futebol


Técnico do Cruzeiro elogia elenco e afirma que a equipe está no caminho


O mais importante foi a vitória. Diante da obrigação de vencer, das dificuldades impostas pelo adversário e do gramado do Melão, os três pontos conquistados diante do Sport deixaram o técnico Celso Roth satisfeito. O treinador celeste comemorou o placar de 1 a 0 sobre os pernambucanos, nesse domingo, em Varginha, e considerou que, neste momento, mais importante que uma brilhante atuação são os três pontos.
- Sabíamos do calendário, sabíamos que jogar na quinta e no domingo é complicado. Mas o time correu bem. Foi uma vitória difícil, e sabíamos que, com esse campo duro, seria difícil. Os jogadores se superaram, o grupo esta de parabéns. Viemos de duas vitórias e vamos ter uma semana boa para nos preparar.
Após um primeiro tempo fraco, o Cruzeiro cresceu de produção, principalmente após uma alteração de Roth. O treinador colocou a Raposa com três atacantes, logo no começo da segunda etapa, conseguiu o gol, com Wellington Paulista e poderia até ter feito outros.
O treinador celeste elogiou também as novidades na equipe. Everton foi titular na lateral esquerda e foi quem sofreu o pênalti. De volta ao 4-4-2, Roth retornou com Montillo para o meio-campo, lançando Fabinho no ataque. O baixinho foi um dos mais elogiados pelo treinador.
- O Fabinho é que nos dá profundidade. E, além de tudo, é por isso que estou muito impressionado com ele, que é um jogador tático. É um jogador de ataque, que compõe a defesa muito bem. Ele nos dá uma sustentação muito grande. É por isso que ele está na equipe, e espero que se mantenha.

0 comentários:

Postar um comentário