Defesa do Cruzeiro não levou gols em três das quatro partidas realizadas
Diante do Sport, foi a terceira partida – em quatro disputadas – que a defesa do Cruzeiro não foi vazada. Além do confronto desse sábado, nos jogos com o Atlético-GO e com o Náutico, a meta cruzeirense permaneceu intacta. Por isso mesmo, o time permanece invicto no Campeonato Brasileiro, na quinta posição, com oito pontos ganhos.
O zagueiro Léo, mesmo com um novo companheiro ao lado, já que Victorino serve à seleção uruguaia, tem mantido o mesmo rendimento. Contra o Sport, não foi diferente.
- Graças a Deus, conseguimos marcar bem. Criamos várias oportunidades e saímos com a vitória.
Léo considerou os três pontos fundamentais para a sequência do Cruzeiro na competição. A dificuldade encontrada na partida já era esperada.
- A vitória foi muito importante. Sabíamos que o jogo seria difícil, já que o Sport estava embalado. Tivemos várias oportunidades. A única oportunidade deles foi no início do segundo tempo. Ainda bem que o Fábio defendeu. Criamos e, graças a Deus, convertemos o pênalti. Conseguimos os três pontos e subimos na tabela.
Volta para BH
A próxima partida do Cruzeiro será contra o Figueirense, no domingo, dia 17, às 18h30m (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte. Será o retorno do time celeste à capital mineira, depois de quase dois anos mandando jogos no interior de Minas Gerais.
Léo comemorou a notícia. Para o zagueiro, que agradeceu o apoio dos torcedores de Varginha, será mais um trunfo que o Cruzeiro terá que aproveitar.
- Praticamente escolhemos Varginha, pelo histórico de comparecimento do torcedor, pela forma como incentivam. Mas agora é voltar para a capital e dar continuidade ao trabalho. Vamos ter que vencer o Figueirense e manter esse crescimento.



0 comentários:
Postar um comentário