Treinador elogiou entrada do meia Souza, que deu passe para WP9 marcar
Depois de ver o Cruzeiro sendo acuado no campo de defesa e com poucas oportunidades de criar boas jogadas ofensivas, o técnico Celso Roth fez duas modificações que mudaram o rumo da partida deste sábado no Independência.
A entrada de Leandro Guerreiro no lugar de Amaral e a saída de Wallyson para dar chance a Souza foram fundamentais para que o Cruzeiro derrotasse o Figueirense por 1 a 0 na partida válida pela quinta rodada do Brasileirão.
As modificações deram mais velocidade e criatividade para a equipe, mas não foram as únicas responsáveis pela vitória, na avaliação do treinador. Roth destacou o comportamento dos jogadores em campo.
- O time mostrou ansiedade, pareceu nervoso em alguns momentos pela cobrança de jogar no Independência. No primeiro tempo tivemos dificuldades, estávamos muito longe um do outro, os dois atacantes pelos lados do campo. O Figueirense teve não o domínio do jogo, mas lances perigosos, confudindo nossa marcação, abrindo nosso meio. E nós tivemos dificuldade. Aí fiz subsituição. O Souza tem qualidade, entrou bem, fez o que conheço dele. Fez uma atuação digna de Souza no Cruzeiro.
Ganhamos, mas tivemos de lutar muito e fazer algumas correções no jogo. Felizmente, fizemos e ganhamos.
O técnico cruzeirense destacou, também, a força do banco, já que foi após a entrada de dois jogadores que estavam na reserva que as coisas melhoraram para a equipe.
- Desde o Botafogo estamos comprovando isso. Mudamos e vencemos por 2 a 0. E hoje também. No Brasileiro tem que ter grupo, não só time. E eu tive felicidade de fazer substituições no tempo correto.



0 comentários:
Postar um comentário