Meia argentino acha cedo creditar o Cruzeiro entre os favoritos
Pela primeira vez, Montillo jogou com a camisa do Cruzeiro em Belo Horizonte. O encontro do meia com os torcedores da capital foi festivo para a Raposa, que venceu o Figueirense, por 1 a 0, gol de Wellington Paulista, no Independência. Montillo agradeceu muito o apoio dos cruzeirenses, que lotaram o estádio. O argentino também falou sobre a vitória do Cruzeiro e sobre o difícil adversário da noite de sábado.
- Foi muito legal. É bem diferente jogar aqui na capital. A torcida acompanhou e fez sua parte fora do campo. A gente trabalhou também. Entramos nervosos sabendo que tínhamos que fazer um bom jogo porque a torcida há muito tempo esperava ver um jogo nosso aqui. É normal que algum jogador tenha um nervosismo diferente. No segundo tempo, jogamos bem. O Figueirense foi um adversário difícil. Mas conseguimos fazer o gol e vencer. Sabemos que ainda temos que melhorar muito. Se não fosse pelo Fábio, no primeiro tempo, a gente teria tomado gols.
Montillo pede cautela à torcida do Cruzeiro, mesmo após a terceira vitória consecutiva. Para o meia, o Brasileirão é um dos campeonatos mais difíceis do mundo, no qual não se pode apontar favoritos.
- É muito cedo pra falar em título. São apenas cinco jogos. Tem muitos adversários pela frente. Faltam muitas rodadas, é um campeonato muito longo, mas estamos no caminho certo. Ano passado vencemos cinco partidas consecutivas, mas depois tivemos uma caída muito grande. Não podemos relaxar. Cada jogo é uma final. No Campeonato Brasileiro, você não pode dizer quem vai ser o vencedor, tem que trabalhar muito e jogar bem cada jogo, porque é muito difícil.
O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), quando pega o líder Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro.



0 comentários:
Postar um comentário