Espanyol fica no 1 a 1 com o Bétis e vê o Levante abrir diferença
Vindo de duas vitórias consecutivas, o Espanyol teve seu bom momento esfriado nesta quinta-feira. O time do brasileiroPhilippe Coutinho por pouco não foi derrotado pelo Bétis, fora de casa, arrancando um empate aos 48 minutos do segundo tempo: 1 a 1.
Com o resultado, o Espanyol se vê na sétima colocação do Campeonato Espanhol, com 40 pontos - quatro a menos que o Levante, que venceu o Real Sociedad na última quarta e ocupa a quarta posição. Assim, o time catalão tem esfriado seu sonho de ir à Liga dos Campeões no próximo ano. Já o Bétis vai a 31 pontos, estando na 15ª colocação.
Os dois gols saíram na reta final da partida. Aos 34 minutos do segundo tempo, Castro recebeu cruzamento da direita e cabeceou forte, na pequena área, abrindo o placar.
O Espanyol, então, implementou grande pressão em busca do empate no fim do jogo. Philippe Coutinho chegou a dar ótimo passe para Dídac marcar, mas o lateral desperdiçou dentro da área.
Porém, já nos acréscimos, Pandiani apareceu para salvar os catalães da derrota. O uruguaio recebeu dentro da área e acertou um belo chute, empatando a partida.



0 comentários:
Postar um comentário