Pages

Subscribe:

sábado, 31 de março de 2012

Balotelli faz dois, 'cala' técnico, mas City não consegue vencer em casa


Atacante polêmico reage no campo após críticas do técnico Roberto Mancini. Empate com Sunderland, porém, beneficia o rival e líder Manchester United

A resposta de Mario Balotelli às críticas do técnico Roberto Mancini veio no campo, mas não foi o suficiente para o Manchester City, que apenas empatou por 3 a 3 com o Sunderland, neste sábado, no City of Manchester, pela 31ª rodada do Campeonato Inglês. O polêmico atacante reagiu depois das declarações do compatriota italiano de que não era confiável e marcou duas vezes - uma de pênalti -, só que o time deixou o jogo com a sensação de que poderá se distanciar ainda mais do rival e líder Manchester United.
Mario Balotelli na partida do Manchester CIty contra o Sunderland (Foto: Reuters)Mario Balotelli na partida do Manchester CIty contra o Sunderland (Foto: Reuters)
Apesar de buscarem a igualdade nos minutos finais depois de estarem perdendo por 3 a 1, os Citizens foram aos 71 pontos, contra 73 dos Diabos Vermelhos, que entram em campo apenas na segunda-feira, diante do Blackburn, no Ewood Park, pelo fechamento da rodada. O Sunderland, por sua vez, ocupa a nona colocação, com 41.
Além de Balotelli, o lateral Kolarov marcou para os donos da casa, que contaram no segundo tempo com o argentino Carlitos Tevez. O outro hermano, Sergio Agüero, está fora por dez dias por conta de uma "lesão estúpida", como definiu Mancini - segundo o jornal "Daily Mail", ele se machucou ao brincar com a mini-moto do filho de três anos. Larsson, duas vezes, e Bendtner anotaram os gols dos visitantes.
Nicklas Bendtner comemora gol do Sunderland contra o Manchester City (Foto: Getty Images)Nicklas Bendtner comemora gol do Sunderland no empate com o Manchester City (Foto: Getty Images)

0 comentários:

Postar um comentário