Time escalado por Abel Braga tem apenas uma diferença em relação ao primeiro duelo: Carleto na vaga do suspenso Carlinhos
No domingo, Abel Braga havia adiantado queWellington Nem poderia ter condições de enfrentar o Boca Juniors na próxima quarta-feira. Pelo visto, o atacante deve mesmo retornar. Nesta segunda-feira, Nem treinou normalmente com os companheiros. Nos últimos dias ele realizou diversas atividades já de chuteira e nada sentiu. Diguinho, Valencia, Fred e Deco seguem fora do time.
No treinamento tático comandado por Abel, o time escalado tem apenas uma mudança em relação ao que foi derrotado por 1 a 0 na última semana, na Bombonera. Thiago Carleto foi escalado no lugar de Carlinhos, que está suspenso por ter sido expulso. De resto a equipe é a mesma: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carleto; Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves; Rafael Sobis e Rafael Moura. Wellington Nem participou do treino entre os reservas.
Antes de começar o treinamento, que priorizou a movimentação e as jogadas pelas pontas, Abel Braga reuniu o grupo no centro do gramado por cerca de 25 minutos. O treinador gesticulou muito e conversou sobre marcação usando Digão e Edinho como exemplos.
Fluminense e Boca Juniors voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão. O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para ir à semifinal, enquanto a equipe argentina vai jogar pelo empate. Se o placar se repetir a favor dos brasileiros, a decisão da vaga vai para os pênaltis.



0 comentários:
Postar um comentário