Gersinho diz que único jogador do Cruzeiro do mesmo nível de Fabinho é o meia argentino. Ele irá a Belo Horizonte para observar jogadores da Raposa
Além de uma compensação financeira, o Guarani deve receber um jogador do Cruzeiro por empréstimo por liberar Fabinho para o time mineiro. A lista de possíveis reforços ainda não foi apresentada à comissão técnica bugrina, mas Gersinho, auxiliar de Vadão, já tem na cabeça quem se encaixaria como uma luva no time: o argentino WalterMontillo.
- Do nível do Fabinho, eles têm só o Montillo. Vamos ver se o Celso Roth (técnico do Cruzeiro) libera para nós - brincou o auxiliar-técnico, ao falar da qualidade do camisa 10 celeste e do "interesse" do Guarani na contratação do jogador.
Mais sério durante a entrevista de despedida de Fabinho, Gersinho disse que já conversou com o técnico cruzeirense e deve passar alguns dias em Belo Horizonte para avaliar alguns jogadores que não falam parte dos planos de Roth. A prioridade do Guarani, segundo o auxiliar, é contratar um atacante com as mesmas características do seu ex-camisa 11.
- Conversei com o Vadão e, com a saída do Fabinho, teria que ter outra opção para o ataque. O Clebinho era uma alternativa ao Fabinho e agora vamos buscar outra. Lógico que eu vou para lá para decidir isso. O Celso me convidou para passar dois, três dias em Belo Horizonte para avaliar os jogadores que eles podem nos emprestar.
Em busca de mais reforços para se juntar ao elenco, o Guarani ainda passa por um processo de readaptação. Vadão ainda não sabe se poderá contar com os zagueiros Domingos e Neto - o primeiro deve renovar contrato nesta segunda-feira e o outro está na mira do Internacional. Com a chegada e a saída de jogadores, o treinador pediu um prazo de um mês para arrumar a casa.
- Vamos passar por um período de indefinição ainda, não temos o elenco para disputar a Série B. O grupo ainda não está fechado, pode ser que saíam outros jogadores e cheguem mais alguns. Vamos ter que passar por este momentod e turbulência por 15 ou 30 dias - afirmou o treinador.



0 comentários:
Postar um comentário