Pages

Subscribe:

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Diretor acha difícil a permanência do atacante Wallyson no Cruzeiro


Grupo de investidores inglês pede 6,5 milhões pelos direitos econômicos 
do jogador

Wallyson, atacante do Cruzeiro (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)Wallyson tem futuro indefinido no Cruzeiro
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
O contrato do atacante Wallyson com o Cruzeiro termina em agosto e sua permanência no clube mineiro é considerada difícil pela diretoria. Os direitos econômicos do jogador pertencem a um grupo inglês de investidores, que pedem €6,5 milhões, algo em torno de R$ 16 milhões, pela cessão de Wallyson. O diretor de futebol Alexandre Mattos afirma que o Cruzeiro tem interesse na permanência do atacante, mas acha os valores pedidos fora da realidade do clube.
- O Wallyson interessa e muito ao Cruzeiro. Já dissemos isso a ele, conversamos com seu empresário e seus procuradores. O Wallyson pertence a um grupo de investimento da Inglaterra e este grupo pediu um valor muito alto por ele. O Cruzeiro está numa tentativa da renovação do empréstimo. Com o Wallyson não teremos dificuldades. Acredito que a dificuldade está com o grupo de investimentos, que quer apenas vendê-lo, por cerca de seis milhões e meio de euros.
O próximo passo do Cruzeiro agora é tentar a renovação do empréstimo de Wallyson, para, num segundo momento, buscar parcerias para a permanência em definitivo.
- O Cruzeiro está tentando renovar o empréstimo por mais uma temporada e depois tentar um parceiro para comprá-lo. É um jogador que a gente confia. Vamos tentar sua manutenção.
  

0 comentários:

Postar um comentário