Jogador, que desperdiçou última cobrança do Bayern na final da Liga dos
Campeões, diz que depois da partida 'não percebia nada do que acontecia'
Bastian Schweinsteiger era um dos jogadores do Bayern de Munique mais abatidos após a derrota nos pênaltis (1 a 1 no tempo normal) para o Chelsea na final da Liga dos Campeões. O volante mandou na trave a última cobrança do time bávaro na disputa; Drogba fechou para os Blues. Nesta segunda, Schweinsteiger se desculpou com o presidente alemão, Joachim Gauck, por não ter apertado a sua mão na premiação. Segundo o jogador, ele nem percebia o que estava acontecendo após a partida, tamanha a decepção.
- Nesse momento, após a decepção, não percebia nada do que acontecia ao redor. Estava desesperado, decepcionado e, paralisado, e não vi a mão estirada do presidente. Por isso, quero desculpar-me -disse Schweinsteiger em comunicado de imprensa do Bayern.
Franz Beckenbauer, presidente de honra do Bayern, já expressou a sua preocupação em relação aos jogadores do vice-campeão da Champions que vão defender a Alemanha na Euro. Segundo o ex-jogador, eles podem chegar à disputa em uma condição psicológica lamentável. Beckenbauer mostrou uma preocupação especial com Schweinsteiger.



0 comentários:
Postar um comentário