Treinador colorado não confirma reincorporação de Jajá ao grupo principal, mas torce pelo retorno de D'Alessandro
A partir das 15h30m desta segunda-feira, quando ocorre a reapresentação do Inter, Dorival Júnior precisará começar a pensar como remontar o time para, pelo menos, os dois próximos confrontos da equipe no Brasileirão (Flamengo e São Paulo). O técnico perderá duas das suas principais peças: Oscar e Leandro Damião.
A dupla foi convocada para a Seleção Brasileira por Mano Menezes para os amistosos contra Dinamarca (26 de maio), Estados Unidos (30 de maio), México (3 de junho) e Argentina (9 de junho). Assim, o treinador precisará arranjar um companheiro para Dagoberto no ataque e um jogador no meio para ajudar na armação com Dátolo.
Para a segunda rodada do Brasileirão, o treinador espera contar com D'Alessandro. O argentino se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. Quanto a Jajá, que está afastado por indisciplina, Dorival não descarta nem confirma a reintegração do meia-atacante:
– Não tenho nada definido sobre o Jajá. Estou aguardando pela volta do D'Alessandro durante a semana.
No ataque, sem Jô, que foi negociado com o Atlético-MG, Dorival conta com Gilberto e Marcos Aurélio. O camisa 25 entrou no segundo tempo diante do Coritiba e, em tese, sai em vantagem.
Dorival ainda precisa esperar a recuperação de Sandro Silva, que sofreu um corte no joelho e levou quatro pontos. Caso não tenha condições de atuar, Elton deve ser mantido ao lado deGuiñazu. Kleber, que se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e uma cirurgia de correção de hérnia inguinal, só deve voltar na quarta rodada do Brasileirão.
Para a terceira rodada, o treinador sabe que não contará com Guiñazu. O volante foi convocado pela Argentina para os amistosos contra o Equador, no dia 2 de junho, e Brasil, no dia 9 de junho.



0 comentários:
Postar um comentário