Pages

Subscribe:

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Jô elogia o Atlético-MG e evita falar sobre problemas extra-campo


Atacante afirmou se sentir à vontade com os novos companheiros de clube

O atacante  foi apresentado como novo jogador do Atlético-MG e preferiu evitar comentar sobre os problemas extra-campo que o fizeram deixar o Internacional. O Galo adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta e acertou contrato com o jogador por três anos. O restante dos direitos do atleta permaneceu com um grupo de investidor no qual o diretor de futebol, Eduardo Maluf, pediu para não ser revelado.
Jô, atacante do Atlético-MG (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)Jô é oficialmente apresentado na Cidade do Galo (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)
Obviamente, ao ser apresentado, Jô foi questionado sobre os problemas que enfrentou no Inter, já que deixou a delegação do clube gaúcho após um jogo na Libertadores por conta de uma festa particular.
- Já foi, todo mundo sabe. Prefiro falar sobre o Atlético-MG, o Inter já passou. Eu tenho na minha cabeça o objetivo de mostrar o meu valor. Os problemas extra-campo já foi, não tem que ficar falando nisso, não tenho que ficar pensando nisso. Tenho a confiança do presidente, do treinador. E isso é o mais importante. Se você respeita o clube você tem a capacidade de ter sucesso.

Como não poderia ser diferente, Jô elogiou a estrutura do novo clube e revelou que buscou informações com amigos que tem Galo.

- Tive referências dos amigos aqui no clube. Houve um interesse no passado, infelizmente não teve como concluir. Qualquer jogador pensa em jogar no Atlético-MG. Um clube que tem um grande treinador, jogadores de qualidade. Já sabia da grandeza do Atlético-MG, então o jogador não tem nem como pensar duas vezes.

O jogador falou que pode atuar tanto como segundo atacante quanto como centroavante.

- Comecei no Corinthians como segundo atacante. Fui para Europa como segundo. Mas ali na frente a gente se adapta nas duas funções. No Atlético-MG posso ajudar nas duas posições.

Jô destacou o bom ambiente que encontrou no Galo já no primeiro dia, tanto que marcou quatro gols no treinamento.

- Se você já se sente bem no lugar, é fundamental para as coisas saírem bem. Aqui eu me senti em casa, tenho amigos e, com certeza, espero ter aqui o sucesso que tive em parte da minha carreira.

0 comentários:

Postar um comentário