Volante treina entre os titulares e garante que ritmo não será problema
Só falta a regularização. O volante Tinga, recém-chegado ao Cruzeiro, garantiu que está pronto para o jogo deste sábado, às 21h (de Brasília), contra o Náutico, nos Aflitos, no Recife. Novidade no time titular no coletivo desta quarta-feira, ele espera superar a falta de entrosamento com dedicação. Tinga contou que está ansioso para vestir a camisa celeste.
- Acredito que sim. Foi o primeiro treinamento com o grupo, é pouco tempo para entrosar, mas, com a vontade que estou, supero. Espero, no sábado, já vestir a camisa do Cruzeiro. Estou com ansiedade para jogar logo.
Tinga treinou com desenvoltura e garantiu que ritmo de jogo não será problema. A última partida dele foi contra o Caxias, há menos de duas semanas, na final do Campeonato Gaúcho.
- Isso não. Joguei há dois domingos, pela final do Estadual. Então, questão de ritmo de jogo não será problema nenhum.
Cara do técnico
O Cruzeiro iniciou o Campeonato Brasileiro com o time em formação. A troca de comando e a chegada de reforços mostraram que a equipe ainda procura a melhor escalação e o esquema ideal. Tinga destacou a melhora defensiva apresentada diante do Atlético-GO e se mostrou confiante em uma evolução rápida da Raposa.
- Sei que, para ter um entrosamento e a cara do comando, leva-se um tempo. Mas sei que, no nosso futebol, não tem muito tempo. A cobrança por resultado é imediata. Acho que vai levar um tempo para ter a cara do Celso, mas, pelo jogo que vi, já houve um crescimento no sentido de defender. A defesa foi bem, não tomou gols, e isso já é um início de bom trabalho.
Tinga deve ser regularizado na CBF nos próximos dias, assim como Willian Magrão. Os dois estão nos planos de Roth para a partida contra o Náutico.



0 comentários:
Postar um comentário