Diretor diz que não contratará atleta para compor elenco, mas para ser titular
| "Estamos atentos, ou vamos trazer o melhor, ou não vamos trazer nenhum", diz Mattos |
O Cruzeiro pode anunciar, em breve, um novo lateral-direito. E não será um jogador qualquer. Desde que devolveu o reserva Jackson ao Dallas-EUA, a diretoria celeste busca um atleta de ponta para o setor. Atualmente, o técnico Vágner Mancini só dispõe de Marcos nesta posição, além de Diego Renan, que tem sido deslocado para suprir a carência.
”Não temos o menor interesse em trazer jogador para compor o elenco, queremos jogador de qualidade para chegar e jogar. A lateral direita, como o Jackson saiu, fatalmente vamos querer trazer um lateral, estamos avaliando e buscando. Mas, atleta para compor elenco nós temos vários, inclusive na base. Não vamos contratar qualquer um”, explicou ao Superesportes o diretor de futebol celeste, Alexandre Mattos.
O dirigente voltou a elogiar o lateral Jonas, destaque do Coritiba, mas garantiu que o Cruzeiro não fez proposta pelo jogador. Sondagens deram conta da falta de interesse do clube paranaense em vender o atleta. Por conta disso, Mattos vê Jonas supervalorizado no mercado.
”Sobre o Jonas, o Coritiba já falou que não vende o jogador. Ele interessa a vários clubes, mas só seria vendido por valores altíssimos. É um excelente lateral, mas o Coritiba não libera e o Cruzeiro sequer chegou a fazer proposta”, disse o diretor celeste, que segue à procura de um nome de ponta.
”Estamos atentos ao melhor. Ou vamos trazer o melhor ou não vamos trazer nenhum. E este tipo de atleta está em atividade atualmente, por isso existe a dificuldade no mercado. Se alguém quiser tirar alguém do Cruzeiro hoje, eu não vou vender. Naturalmente, todos os clubes pensam da mesma forma, pois estamos em fases decisivas de torneios, tanto no Brasil quanto lá fora”, ratificou.



0 comentários:
Postar um comentário