Pages

Subscribe:

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Roger deixa polêmicas de lado e afirma que tudo faz parte do futebol


Meia do Cruzeiro não quis render mais comentários sobre comemoração 
de Alessandro no último clássico, no terceiro gol do América-MG

A semana que antecede o segundo jogo entre Cruzeiro e América-MG pelas semifinais do Campeonato Mineiro está recheada de polêmicas. Tudo por causa do gesto do atacante Alessandro, após o terceiro gol do Coelho, na vitória por 3 a 2, na partida de ida, ao dizer que o confronto havia acabado. Os jogadores da Raposa reagiram e alguns, como Roger, deram pesadas declarações sobre Alessandro. De cabeça mais fria, o meia cruzeirense preferiu deixar a polêmica de lado e se concentrar apenas na decisão de domingo.
Meia Roger no treino do Cruzeiro (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)De cabeça fria, Roger deixa de lado polêmicas sobre o clássico (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)
- Tudo faz parte do futebol. A gente não pode dar tamanha importância a palavras como se está dando nesta semana. É legal, acho que vale a comemoração do pessoal do América-MG, vale nossa palavra depois do jogo. Tudo é permitido. Acho que será um grande jogo novamente, com duas equipes qualificadas, ambas querendo a vitória. O que temos que fazer, como profissionais que trabalham sério, é implementar o trabalho e vencer. Estamos no Cruzeiro, e temos que nos motivar por estar aqui e não por palavras ou gestos de alguém. Só de saber que estamos disputando uma semifinal e representando um grande clube, não precisamos ter que nos motivar com situações terceiras.
Roger também minimizou as declarações de Vágner Mancini, que afirmou que tem certeza na classificação do Cruzeiro. Para o meia, o resultado do jogo de volta, entre Cruzeiro e América-MG, é imprevisível.
- Sabemos que no futebol não tem nada certo. É lógico que ele podia estar eufórico pela situação, já que conseguimos encostar no resultado e ter jogadores importantes de volta. Também porque o América-MG realmente teve a chance de eliminar tudo no primeiro jogo. Agora nós temos ânimo suficiente e empolgação de jogar. O América-MG joga bem, tem ótimos jogadores e é um clássico. Qualquer resultado pode acontecer. Temos que nos doar para vencer.
Cruzeiro e América-MG se enfrentam a partir das 16h (de Brasília) deste domingo. O Coelho joga pelo empate para avançar à decisão do Campeonato Mineiro. À Raposa só interessa a vitória. A TV Globo Minas transmite o clássico, ao vivo e em alta definição, para todo o estado, logo após Temperatura Máxima. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida, em Tempo Real e com vídeos exclusivos, a partir das 15h30m.

0 comentários:

Postar um comentário