Pages

Subscribe:

domingo, 22 de abril de 2012

United chega a abrir dois gols, mas deixa Everton empatar no fim do jogo


Manchester perde oportunidade de se distanciar do rival City na briga pelo título. Rooney marca duas vezes e chega ao seu 26º gol no campeonato


O Manchester United perdeu uma ótima oportunidade de se distanciar ainda mais do City na luta pelo título do Campeonato Inglês. Neste domingo, após abrir 4 a 2 na etapa final, os Diabos Vermelhos deixaram o Everton igualar o marcador em 4 a 4 nos minutos finais da partida.
O resultado deixou o United com 83 pontos, seis a mais do que o City, que vai entrar em campo ainda neste domingo para encarar o laterna Wolverhampton, fora de casa. No próximo sábado, os rivais de Manchester vão duelar nos domínios dos Citzens. O Eveton chegou aos 48 e se manteve na sétima colocação na competição.
Rooney Manchester United (Foto: AP)Após ter marcado duas vezes, Rooney vê United deixar Everton empatar o jogo no fim (Foto: AP)
O Manchester saiu em desvantagem no placar. Aos 34, Jelavic colocou os visitantes em vantagem. Sete minutos depois, Rooney aproveitou lançamento na área e igualou o marcador. O primeiro tempo ficou por aí. Empate por 1 a 1 e pouco futebol.
A segunda etapa, porém, mudou de figura. O United voltou com outra postura e fez dois gols em cinco minutos com Welbeck e Nani, aos 12 e aos 16, respectivamente. Aos 22, Felaini voltou a colocar o Everton na partida: 3 a 2 para os Diabos Vermelhos.
Porém, Rooney aproveitou boa jogada de Welbeck pela direita e voltou a deixar o Manchester com dois gols de vantagem no marcador. O tento do camisa 10, que chegou aos 26 na Premier League, parecia ter selado a vitória dos Diabos Vermelhos. Porém, a reação do Everton começou nos minutos finais da partida em Old Trafford.
Aos 38 e aos 40, o que ninguém no Old Trafford esperava aconteceu: Jelavic e Piennar aproveitaram bobeadas da zaga dos rivais para deixar tudo igual no placar. O resultado esquentou a briga pelo título da competição, que terá mais um capítulo no próximo fim de semana, na cidade de Manchester.

0 comentários:

Postar um comentário