Equipe recupera-se após derrota na Liga Europa e protestos dos torcedores
O Valencia goleou o Bétis por 4 a 0 neste domingo, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol, e fez as pazes com a torcida após uma semana conturbada. Com a derrota para o Atlético de Madrid por 4 a 2 na quinta-feira, pela ida das semifinais da Liga Europa, os torcedores protestaram contra o time e chamaram os jogadores de mercenários.
A resposta foi dada em campo, com direito a gol do atacante Jonas, ex-Grêmio. O triunfo sobre o Bétis deixa a equipe com uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões bem encaminhada. Na terceira posição do Espanhol, o Alvinegro chega a 55 pontos, abrindo quatro sobre o quarto colocado Málaga.
Jonas abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo depois de tabelar com Soldado. Todos os outros gols foram feitos na segunda etapa. Feghouli, aos 17, ampliou de cabeça após cruzamento do lado esquerdo de Canales. Aos 41 minutos, Piatti recebeu lançamento, passou pelo goleiro que saiu mal do gol e cruzou para Soldado tocar para o fundo da rede. Dois minutos depois, Piatti aproveitou falha de comunicação da defesa do Bétis e fez o quarto.



0 comentários:
Postar um comentário