Atacante, que não foi autorizado pelo advogado a dar detalhes sobre o atropelamento, se limitou a lamentar a morte do ciclista, ocorrida na Bahia
Neste sábado, o atacante do Cruzeiro, Anselmo Ramon, falou pela primeira vez sobre oacidente em que se envolveu no dia oito de dezembro, e que resultou na morte de uma vítima. O jogador, que será indiciado por lesão corporal e homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) seguiu a orientação do advogado e não entrou em detalhes sobre o caso. No entanto, revelou que ainda está abalado com o incidente.
- Sobre o acidente quem está resolvendo é o meu advogado. Ele não me autorizou a falar nada. Lógico que isso mexeu comigo. Não só comigo, mas com toda a minha família. Agora é pensa no futebol.
Anselmo disse que, embora tenha se apresentado para trabalhar e esteja fazendo normalmente a pré-temporada com a equipe do Cruzeiro, visando a temporada 2013, não consegue tirar o acidente da cabeça.
- Isso eu vou levar para o resto da minha vida. Não consigo tirar da cabeça. Sei que não vou conseguir esquecer. Foi um acidente, uma fatalidade, algo que pode acontecer com qualquer pessoa. Mas agora é pensar em jogar e em 2013.
Na manhã do dia oito de dezembro, Anselmo Ramon perdeu o controle do carro que dirigia, bateu em uma árvore e atropelou dois ciclistas na BA-099, nas imediações do município de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Em depoimento, o jogador revelou que havia bebido no dia anterior, mas que dormiu antes de seguir viagem. Ele afirmou que tentou desviar de um cachorro e acabou saindo da estrada.



0 comentários:
Postar um comentário