Na reapresentação dos jogadores após a vitória sobre o Tupi, por 3 a 1, em jogo-treino na quarta-feira, a novidade foi a presença do volante Henrique em campo. Recuperando-se de cirurgia no púbis, ocorrida no final do ano passado, o atleta participou de corridas em volta do campo, mas ainda não foi liberado pelo departamento médico.
É a primeira vez que o jogador é visto em campo, desde que foi contratado pelo Cruzeiro, na negociação que envolveu a venda do argentino Montillo, no começo de janeiro. Henrique passou por cirurgia no púbis, ainda no Santos.
O atleta, dificilmente, vai atuar no clássico com o Atlético-MG, em 3 de fevereiro, no Mineirão, na estreia das duas equipes pelo Campeonato Mineiro. Outro que fez trabalhos físicos foi o atacante Borges.
Ele também não esteve no jogo-treino por estar se recuperando de cirurgia no tornozelo direito. Já Dagoberto, ainda aprimorando a parte física, participou de uma atividade de dois toques com os atletas que não começaram o jogo-treino.
O jogador também ainda não sabe se poderá atuar no clássico. Neste domingo, às 17h, em Patos de Minas, o Cruzeiro faz amistoso com o Mamoré, o quarto jogo de preparação da equipe, antes de enfrentar o Atlético-MG.



0 comentários:
Postar um comentário