Pages

Subscribe:

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Para Diego Souza, briga por artilharia motiva mais do que enfrentar ex-time


Meia do Cruzeiro diz que só falta a regularização da Fifa para estrear no Estadual contra o Atlético-MG, dia 3 de fevereiro, no Mineirão

Cruzeiro 6 (Foto: Maurício Paulucci / Globoesporte.com)Diego Souza concede entrevistas no Mineirão
(Foto: Maurício Paulucci / Globoesporte.com)
O meia Diego Souza avisou: se o treinador quiser e a documentação estiver certa, ele estará em campo no clássico com o Atlético-MG no próximo dia 3 de fevereiro, no Mineirão, no primeiro jogo de ambos no Campeonato Mineiro. Para o jogador, estrear pelo Cruzeiro, justamente contra o ex-time, não aumenta a motivação. O que ele quer mesmo é fazer gols. E, se possível, ser artilheiro com a camisa celeste.
- Minha maior motivação é jogar, principalmente por se tratar de um clássico. Já posso estrear. Vai depender da Fifa mandar a documentação da transferência. A vontade é de jogar, vencer e começar o ano com pé direito.
Diego Souza fez elogios ao elenco que o Cruzeiro formou para 2013. O meia ressaltou que a temporada ruim do ano passado tem que ficar como lição para os jogadores que permaneceram e, também, para os que chegaram.
- O que passou tem que servir para tirar lições. O Cruzeiro, neste ano, se reforçou e tem objetivo grande, com um elenco montado para conquistar títulos.
Em relação à possibilidade de brigar pela artilharia, o novo atacante celeste não fugiu à pressão.
- Venho para fazer gols. Se puder brigar para ser artilheiro, vou brigar. E pretendo fazer gol, sempre!

0 comentários:

Postar um comentário