Para Zé Carlos e Dirceu Lopes, o time é bom e tem tudo para engrenar
Dois dos maiores ídolos da história do Cruzeiro, Zé Carlos e Dirceu Lopes estiveram na Toca da Raposa I, na tarde dessa quarta-feira, para acompanhar de perto o jogo-treino entre Cruzeiro e Tupi. Os dois são os jogadores que mais vestiram a camisa azul em todos os tempos. Zé Carlos, por 633 vezes, e Dirceu Lopes, por 610. Isto, por si só, é mais do que suficiente para que ambos tenham conhecimento pleno do clube. Além disso, os campeões da Taça Brasil de 1966 e da Copa Libertadores de 1976 vivem de perto o dia a dia da Raposa, já que acompanham treinos e jogos com constância. Os dois estão otimistas em relação ao futuro do Cruzeiro. Para Zé Carlos, o amadurecimento do presidente Gilvan de Pinho Tavares fez diferença na montagem do time para esta temporada.
- Minha expectativa é muito boa. A aprendizagem que nosso presidente teve ano passado foi boa. Este ano ele atendeu o apelo do torcedor, que queria um time melhor e mais competitivo. Na parte teórica está tudo bem, vamos ver na prática.
Zé Carlos também fez questão de elogiar o novo técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira.
- Acho que o Marcelo é um rapaz que merece todo o nosso respeito. Ele fez um bom trabalho no Coritiba. Não é porque ele jogou no Atlético-MG que não merece nossa confiança. Temos que dar oportunidade para pessoas jovens como ele. Estou muito esperanço na equipe que o Cruzeiro está montando.
Dirceu Lopes concorda com o amigo. O craque ressalta o futebol de três jogadores do elenco cruzeirense, Fábio, Diego Souza e Dagoberto, e acredita que o time pode voltar a ter dias de glória.
- É como o Zé disse. No papel, o presidente foi muito feliz nas contratações que fez. São jogadores excepcionais, de primeira linha. Se eles conseguirem, como o Dagoberto, por exemplo, superarem as lesões e mostrarem o futebol que sabem, terão grande sucesso aqui no Cruzeiro. Veio o Diego Souza, tem o goleiraço Fábio. O Cruzeiro tem tudo para voltar aos melhores dias.



0 comentários:
Postar um comentário