Jogador contraiu uma amidalite na última semana, que o impediu de treinar
| Atacante Ananias desembarcou no Aeroporto de Confins no início da noite desta quinta-feira |
O atacante Ananias desembarcou em Belo Horizonte no início da noite desta terça-feira. Ele é o 13º reforço do clube celeste para a temporada 2013. O velocista realizará exames médicos nesta sexta-feira para assinar contrato até dezembro de 2015 com o Cruzeiro.
Ananias falou da vontade de vestir a camisa celeste e driblar a desconfiança do torcedor. “Minha vontade é grande de jogar, vou conversar com o pessoal da preparação física para ver o que é melhor para mim. Se eu tiver condições de jogo, vou está à disposição do treinador. Sou um jogador comprometido, dedicado, que vai lutar para honrar a camisa do Cruzeiro”, disse o atacante.
Ananias explicou que estava participando da pré-temporada no Bahia, mas uma amidalite na última semana atrapalhou os treinamentos. Para o clássico contra o Atlético, em 3 de fevereiro, o aproveitamento do atacante é pouco provável.
”Sinceramente não sei se dá para jogar. Nas duas últimas semanas não treinei como eu queria, fiquei debilitado por causa de uma amidalite. Vou conversar com o pessoal da preparação física, ver o que eles acham para a gente fazer a coisa bem certinha e não ter lesão já no começo da temporada”, disse.
Ananias defendeu a Portuguesa na Série A do Campeonato Brasileiro de 2012. Inicialmente, o jogador havia sido emprestado pelo Bahia à Lusa. Para contratá-lo, o clube paulista adquiriu 50% de seus direitos econômicos, mas ele permaneceu registrado como jogador do Bahia, com quem tinha vínculo até abril deste ano. Não houve mudança de registro, para que a Lusa evitasse o pagamento de novas taxas.
A transferência em definitivo do atacante para a Lusa foi acordada verbalmente com a diretoria do Tricolor de Aço, mas não foi registrada junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em razão disso, ocorreu o entrave para a chegada do jogador ao Cruzeiro.
”Cada um briga pelo seu lado. Tive uma passagem maravilhosa na Portuguesa, me ajudaram bastante, então não tenho mágoa alguma (pela demora na liberação)”, disse Ananias.



0 comentários:
Postar um comentário