Lateral-direito admite que ainda tem muito a evoluir na preparação física
O lateral-direito Ceará ainda não está na melhor condição física, como ele mesmo admitiu, mas deverá estrear com a camisa do Cruzeiro, diante da Portuguesa, nesta quarta-feira, às 20h30m (de Brasília). A dificuldade do técnico Celso Roth em conseguir bons jogadores para as duas laterais fará com que Ceará jogue, ainda que esteja longe do ideal.
- Depois que cheguei, participei de dois coletivos táticos. O treino teve muitas paradas. Hoje, foi coletivo contínuo, e senti a parte física. Tenho mais treino amanhã. Se quarta-feira tiver oportunidade de entrar em campo, vou dar o máximo possível. Não sei se 40 ou 45 minutos. O decorrer da partida é que vai determinar.
O jogador não quis comentar a fase do time, que perdeu as três últimas partidas. Para Ceará, a tendência é que a equipe se acerte e volte a ter bons resultados em breve.
- Não estou na posição de analista do Cruzeiro. Fui contratado para jogar futebol. Ainda não estreei, porque estou em fase de preparação. Essa análise deve ser feita pelo treinador. Tenho tentado me preparar da melhor forma possível para estar à disposição para o próximo jogo. O grupo é bom, todos estão bem focados. Existem tropeços, porque o campeonato é longo. O objetivo do grupo inteiro é melhorar. A derrota abate um pouco. Mas temos este jogo de quarta-feira para apagar a má impressão da derrota neste fim de semana.



0 comentários:
Postar um comentário