Pages

Subscribe:

domingo, 15 de julho de 2012

Após derrota, Celso Roth não poupa time: ‘Pior jogo em todos os sentidos’


Treinador reconhece que nem mudanças táticas ou substituições deram o resultado esperado, e parabeniza o Grêmio pela vitória

Após uma derrota retumbante como foi a deste domingo, por 3 a 1, para o Grêmio jogando em casa, o técnico Celso Roth mostrou sua irritação com o que considerou o pior jogo da equipe sob seu comando. Roth não gostou de nada do que viu, mas também reconheceu mérito na partida feita pelo adversário.
- Acho que foi o pior jogo em sentido tático, técnico e físico, em todos os sentidos. O Grêmio mereceu a vitória, erramos passes, marcação, fundamentos, é um daqueles jogos que não temos explicação. Parabéns ao Grêmio, o torcedor reclama com razão porque o que ele viu hoje (domingo) nos deixou preocupados. Se tem algo que serve de alento é jogar quarta, se fosse domingo a dor se prolongaria. O torcedor tem que xingar no campo, está com a razão e tudo que ele disser hoje está certo.
Roth explicou que as mudanças de peças ou táticas não surtiram efeito diante do Tricolor gaúcho, e reconheceu que em alguns momentos o time se perdeu em campo.
- Em alguns momentos ficou assim, mas tenho que colocar algo. Até o jogo estar 0 a 0, o Cruzeiro tinha iniciativa e estava bem, mas o gol alterou tudo, duas falhas lamentáveis nossas. Depois coloquei o Souza e o Marcelo pelo lado esquerdo, o Souza para passar a bola e abrimos o Montillo para os dois jogarem com velocidade, mas não funcionou. Tentei o Montillo pela meia, junto com o Souza, e colocamos o Tinga aberto pela direita para ter profundidade com três atacantes, mas não funcionou. E quando nada funciona, aí cria essa confusão, e o Grêmio foi superior.
Roth só gostou do time nos minutos finais, mesmo assim frisou que a imagem deixada pela equipe foi outra.
- No fim do jogo melhoramos um pouco, mas sem efetividade, e a impressão que passou foi a de um Cruzeiro que estava absolutamente derrotado e sem força de reação, o que não tinha ocorrido até agora.
Como Celso Roth lembrou, o time volta a campo na próxima quarta, contra a Portuguesa, no Canindé. A partida será às 20h30m (de Brasília).

0 comentários:

Postar um comentário