Pages

Subscribe:

domingo, 15 de julho de 2012

Gilvan muda discurso sobre Riquelme e diz que Cruzeiro não precisa de armador


Presidente havia dito, na última semana, que abriria investida pelo craque do Boca, mas sondagem inicial revelou altos valores e clube desistiu de realizar proposta




REUTERS/Marcos Brindicci
Riquelme pediu muito ao Cruzeiro
Juan Román Riquelme parece realmente estar longe da Toca da Raposa II. Depois de dizer, na última semana, que abriria investida pelo craque argentino, o presidente Gilvan de Pinho Tavares revelou, neste domingo, no Independência, que o Cruzeiro não deu sequência ao negócio por avaliar que não precisa de mais armadores.

Atualmente, o clube conta com Montillo, Souza, Elber e o recém-contratado Martinuccio para o setor. O último ainda não assinou contrato, pois se recupera de uma lesão óssea. O Superesportes apurou que o empecilho para a vinda de Riquelme foi a pedida salarial. A diretoria sondou o craque por meio de Sorín, mas avaliou que o alto investimento não valeria a pena. 

”O Riquelme, na realidade, não passou de uma sondagem, não teve nenhuma tratativa de negócio. Um colaborador nosso tinha contato com ele e o empresário. Ele sondou e nos passou as condições, mas não é a posição do Riquelme que nós precisamos de atleta. Para a mesma posição dele nós já contratamos um atleta que está aí, em recuperação, mas vai ficar no Cruzeiro, que é o Martinuccio”, disse Gilvan de Pinho Tavares, neste domingo, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Riquelme concederá uma entrevista de despedida do Boca Juniors nesta segunda-feira e pode revelar seu futuro.

0 comentários:

Postar um comentário