Mas meia quer que time erga a cabeça para já conseguir reagir na quarta-feira, contra a Portuguesa, no Canindé
O pior jogo do time no Brasileirão. Esse parece ser um consenso no Cruzeiro, e foi como o meia Montillo resumiu a derrota por 3 a 1 para o Grêmio neste domingo, no Independência. (Veja os gols ao lado).
O jogador celeste comentou a terceira derrota seguida do time na competição e admitiu que, agora, a pressão está grande.
- Acho que o jogo de hoje (domingo) foi o pior nosso. Mesmo perdendo em Porto Alegre, com um time muito difícil como o Inter, nós jogamos bem. Hoje, verdadeiramente, jogou mal. Faz parte do futebol. Aqui ninguém gosta de perder. Não sei o que falta. Amanhã o Celso vai falar com a gente onde erramos. Quando toma o primeiro gol bate um desespero e fica difícil correr atrás. Não temos que entrar nessa. Temos que ir para São Paulo e ganhar o jogo.
Montillo quer uma reação imediata. Na quarta-feira, a Raposa encara a Portuguesa, no Canindé, em São Paulo. Para o argentino, é uma oportunidade dos jogadores mostrarem que têm condições de vestirem a camisa da Raposa.
- Tomara que na quarta-feira a gente volte a jogar. Jogando bem ou mal, o time tem que ganhar três pontos. O líder ficou a oito. O torneio é longo e, se a gente não ficar perto, fica difícil. Não temos que começar a colocar fantasmas dentro da cabeça. A vaia cai em cima de todo mundo. Hoje foi um dia ruim para todos. É erguer a cabeça e continuar jogando.



0 comentários:
Postar um comentário