Pages

Subscribe:

sábado, 10 de agosto de 2013

Cuca escala Dátolo para o confronto diante do Bahia, nesta quarta, em BH

Treinador reclama da falta de opções para a armação do Atlético-MG

O técnico Cuca adiantou, após o empate em 0 a 0 com o Náutico, neste sábado, na Arena Pernambuco, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro (veja o vídeo dos melhores momentos ao lado), já adiantou que o meia argentino JesúsDátolo, recentemente contratado, deverá estrear nesta quarta-feira. O jogador sequer assinou contrato com o Galo, já que ainda está em fase de exames médicos e já está escalado pelo treinador para entrar em campo diante do Bahia, às 19h30m (de Brasília), no Independência.
- O jogador está em condição de jogo. Se tiver condições ideais vai entrar jogando na quarta-feira, tamanha a necessidade que temos.
A necessidade citada por Cuca é referente ao setor de marcação do Atlético-MG. Sem Bernard, negociado ao Shakhtar, da Ucrânia, e Tardelli, contundido, o Galo sofreu diante do Náutico. Tanto que o treinador teve que escalar Rosinei, um volante, na armação.
Cuca falou das dificuldades e das preocupações.
- Lógico que a falta de criação preocupa. Desarmar é fácil. Difícil é construir, e a construção depende de jogadores diferenciados. Hoje, não tinha mais opções.
Mais reforços
Cuca, indagado sobre a possibilidade de receber mais jogadores para a temporada, preferiu o mistério. Além disso, afirmou que sua função é apenas dentro das quatro linhas.
- O presidente está em Belo Horizonte, trabalhando firme em cima de reforços. Temos necessidades. Ele trabalha lá, e eu cuido do campo.
Até agora, além de Dátolo, o atacante Fernandinho também foi contratado.
OPINIÃO: Essa carência citada pelo Cuca e perceptível no time do Atlético principalmente quando joga sem Ronaldinho e realmente o Dátolo vai ser uma boa para o time.

0 comentários:

Postar um comentário