Pages

Subscribe:

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Classificação no sufoco

Que jogo, amigo, com o time do Tijuana marcando o Atlético muito forte. Eram pelo menos 7 contra 3; que complicou muito a forma de jogar do galo.
No primeiro tempo, o Tijuana foi muito superior ao galo que foi envolvido na forte marcação dos mexicanos que estavam chegando com muito perigo.
 E logo aos 14 minutos, os Xolos assustaram o Galo com um gol de cabeça de Gandolfi, muito bem anulado, pois seu companheiro que estava impedido foi junto com ele no lance.
O time do México continuo na pressão, buscando o gol e o Atlético procurando equilibrar o jogo e, aos 25 minutos, o Tijuana fez um belo gol em um excelente contra-ataque  marcado por Riascos.
 O Galo na tentativa de equilibrar o jogo, aos 40 minutos, em cobrança de falta, conseguiu empatar com gol de Réver.
O segundo tempo foi emocionante e muito aberto, com ambos os times tendo chances de se classificarem para as semi-finais.
Mas os gols não saiam e a tensão dos torcedores e jogadores crescia, com o passar do tempo,  o jogo ficava mas nervoso, até que os 46 minutos do segundo tempo, aconteceu o lance crucial da partida e da classificação do time brasileiro, que foi o pênalti para os mexicanos cometido pelo zagueiro Leonardo Silva
 Para a cobrança,  o autor do gol do Tijuana Riascos que bateu, só que o goleirão Victor defendeu o pênalti e classificou o galo para pegar o Newll's Old Boys da Argentina, veja abaixo, os gols da partida:


0 comentários:

Postar um comentário